Animes, Featured

[Teoria] One Piece: seria Luffy a reencarnação de Gol D Roger?

One Piece

Isso aqui é apenas uma teoria de One Piece, então (fãs) não levem muito a sério, ok? Apenas leiam e deixem seus comentários abaixo pra gente saber se vocês concordam ou não.

Nesta teoria nós vamos falar sobre Luffy ser a reencarnação de Roger. Sabemos que não faz muito sentido, mas continue lendo que talvez comece a fazer sentido pra você.

Reencarnação é um conceito sobre o renascimento em algumas culturas, pelo qual o falecido retorna ao mundo vivo de uma forma ou de outra. A sugestão mais forte disso é Roger dizendo a Rayleigh que ele não vai morrer.

Se voltarmos um pouquinho no anime em Loguetown, veremos Luffy sentado em uma cadeira e o cara que era o dono daquela loja imediatamente viu o Gol D.Roger.

Também observando e de acordo com Rayleigh, Roger era um homem que amava fazer “tudo e qualquer coisa com gosto e esplendor, era o mesmo para festas e lutas“. Luffy também gosta de fazer qualquer coisa, cuja personalidade é quase idêntica a de Roger.

Agora também Shanks salvou Luffy e deu seu braço por ele enquanto fez isso.

Agora, por que Shanks faria isso??

Alguém que estava pra se tornar um pirata lendário, apostou seu braço em uma criança pequena com absolutamente nenhum poder extraordinário/inteligência e deu a Luffy o chapéu que ele havia recebido do seu Capitão? Shanks diz que Luffy “disse o mesmo que o capitão Roger. As palavras que o capitão disse uma vez”.

Não foi o que Luffy disse, foi o fato de que era algo que Roger também dizia. Basta olhar para o rosto dele, ele parece extremamente feliz, como se o próprio Roger voltasse ao mundo dos vivos. Na verdade, se Shanks acredita que Luffy é a reencarnação de Roger, então faz sentido que ele aposte seu braço em Luffy para que ele se torne um grande pirata.

Rayleigh também diz que Shanks está mantendo um segredo de Luffy sobre algo. Tem que ser algo de maior importância, o que poderia possivelmente colocar a vida de Luffy em perigo e que provavelmente seja uma conexão entre Luffy e Roger.

Roger e Luffy compartilharam o mesmo sonho de navegar na Grand Line. Eles também disseram que não querem conquistar o mar, mas navegar o mar livremente.

E também quando Roger estava começando sua jornada ele era muito parecido com Luffy como está agora. Veja a comparação:

Agora também se Roger teve um poder de Akuma no Mi, no momento, é completamente desconhecido. E se Roger tivesse a Gomu Gomu No Mi e era o usuário original, isso não parece ser muito distante de tudo. Pode ser possível também.

De acordo com Oda em um SBS, o mesmo poder de uma Akuma no Mi pode existir mais de uma vez, embora não haja duas Akumas no Mi do mesmo tipo, ao mesmo tempo. Várias frutas viram seus consumidores morrer ou encontrar destinos desconhecidos dentro do enredo.

A Gura Gura no Mi de Barba branca ainda está em uso apesar de sua morte porque Barba Negra de alguma forma assimilou o poder em si mesmo, enquanto Sabo comeu a Mera Mera no Mi.

Então, depois da morte de Roger, a fruta pode ter sido recém-nascida novamente e também pode dar uma razão para que estivesse sob a posse de Shanks.

Além disso, Luffy tem o mesmo chapéu que o ex-rei dos piratas teve em sua juventude, que foi dado para Shanks e Shanks passou para Luffy.

Então Luffy possivelmente seria a reencarnação de Gol D Roger.

Além disso, se a teoria de que Roger realmente vive dentro de luffy for verdade, possivelmente ele é Roger, mas sem qualquer das memórias de Roger e quando encontrar o One Piece, ele lembrará de tudo e descobrirá que ele é o antigo e atual rei dos piratas Gol D Roger.

+ Confira mais novidades de One Piece aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário