Cinema, Featured

Teoria indica que heróis viajarão no tempo em Vingadores 4

vingadores olho de agamotto

O universo cinematográfico da Marvel está chegando ao fim, quer você queira ou não. Nós já examinamos o trailer de Vingadores: Guerra Infinita, um filme que chega aos cinemas em abril de 2018, e sabemos que depois disso, Vingadores 4, o filme que vai mudar tudo, será lançado.

Kevin Feige já declarou que esse filme que culminará com o UCM será um antes e um depois no universo, tal como o conhecemos. Então, algo muito grandioso deve acontecer na trama. Vários usuários do reddit possuem uma teoria própria e acreditam que os super-heróis viajarão no tempo durante os eventos de Vingadores, filme de 2012.

A teoria leva em conta as palavras de Feige que apontam para essa mudança radical após Vingadores 4. O estúdio não quer divulgar o título do filme porque seria um grande “spoiler”, mas também esclareceu que não tem nada a ver com a Guerra Infinita. Nos quadrinhos, essa história revela a morte da maioria dos Vingadores e, levando em conta que quase todos os atores chegaram ao fim de seus contratos, não é estranho pensar que teremos que dizer adeus a eles para sempre.

Vingadores 2012

Já a Nerdist Podcast corrobora com a teoria e informa que também conta com algumas imagens que vazaram do set. Nessas fotografias, Tony Stark surge vestindo uma camisa que já usava no primeiro filme dos Vingadores; Thor com cabelos compridos ao lado de Loki. Não é a única lembrança do passado que foi vista na gravação. Os rumores de que a Peggy Carter aparecerá em parcelas futuras da UCM ficam mais fortes .

Tudo isso indica, inevitavelmente, que haverá algum outro “flashback”, mas será realmente devido a uma viagem ao longo do tempo? Doutor Estranho introduziu essa possibilidade no universo cinematográfico, por isso é algo que realmente pode acontecer.

Em suma, a teoria é que Thanos vai matar vários personagens importantes dos Vingadores, mas que alguns sobreviverão e poderão usar o Olho de Agamotto para retornar ao passado, mudar os eventos e assim salvar a humanidade. Isso explicaria por que a última parcela da UCM mudará tudo para sempre e poderia dar lugar à chegada de novos super-heróis ao grupo. Está de acordo?


Vingadores: Guerra Infinita – Trailer legendado

Anthony e Joe Russo estão dirigindo o filme, que verá os Vingadores e os Guardiões se unirem contra o vilão Thanos.

vingadores 3 guerra infinita trailer d23 comic con

“Enquanto que os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças que nenhum herói sozinho poderia lidar, um novo perigo emergiu das sombras do cosmo: Thanos. Um infame déspota intergaláctico, cujo objetivo é coletar todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável e usá-las para infligir sua vontade pervertida em toda a realidade. Tudo pelo qual os Vingadores lutaram nos levará a esse momento – o destino da Terra e a existência por si própria nunca estiveram tão incertas.”

Com um elenco de primeira formado por todos os grandes nomes do Universo Cinematográfico Marvel, a mais recente trama do Vingadores chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.


Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário