Teoria dos multiversos: Zen’ou é uma divindade substituível?

Publicidade
0
337

Os Zen’ou-samas são dois personagens únicos em Dragon Ball Super. Eles não se encaixam nas categorias conhecidas de guerreiros super fortes. Em vez disso, eles estão envoltos numa nova categoria na qual uma entidade Onipotente pode apagar Universos apenas fechando os punhos.

O Torneio de Poder foi feito apenas para os dois Zen’ou-samas. Se não forem entretidos, existe a possibilidade de apagarem todos os Universos participantes. Mesmo os deuses da destruição não podem fazer nada para ajudar seus universos. Tudo depende dos guerreiros para salvar seus universos e sua existência.

Anteriormente, Freeza havia mencionado que ele queria dominar os Zen’ou e todos os universos. E Freeza realmente planeja substituir Zen’ou-sama e possuir todas as coisas conhecidas que os Zen’ous possuem. Bem, é claro, a primeira coisa que os telespectadores perceberam foi a maldade incomparável dele e sua avareza interminável pelo poder. Mas não seria mais adequado perguntar se é realmente possível substituir Zen’ou-sama?

zeno sama dragon ball super

Mas antes de abordar essa questão, deixe-me perguntar-lhe primeiro: você acha que Zen’ou é uma entidade que tem bilhões de anos? Essa não é uma pergunta estranha. Você vê, se Zen’ou não for substituível, e se esse multiverso inteiro for bastante antigo, então ele deve ter pelo menos um bilhão de anos.

Outra questão: um deus da destruição pode durar até quando? Beerus até disse que tinha vivido um milhão de anos como deus da destruição. Mas mesmo que um deus da destruição possa viver muito assim, eles ainda são substituíveis. Na verdade, Beerus não é o primeiro a ser o deus da destruição do Universo 7. Se Zen’ou não for substituível, ele teria encontrado muitos deuses de destruição e viu-os subir e cair durante esse tempo.

Esta teoria pode ser verdadeira ou não. Também pode ser verdade que Zen’ou é uma entidade substituível. Ele é o deus dos deuses da destruição, acompanhado por seu próprio anjo, o grande sacerdote. É possível que Zen’ou já tenha sido um deus de destruição que foi promovido para ser o Rei de Todos quando o primeiro estava fora de serviço.

Esta segunda teoria tem mais lacunas soltas do que a primeira, porque se Zen’ou é substituível, os deuses da destruição seriam mais rancorosos do que assustados… e nesse momento, poderiam estar planejando sua retirada do poder! Afinal de contas, não creio que “uma criança” seja a criadora de tudo e que existe e “nós” somos seus meros entretenimentos.

Confira a opinião do nosso parceiro o canal Kami-sama Explorer, sobre a “a nova técnica” de Goku

Confira também:

Dragon Ball Super: 5 mortais que poderiam superar os deuses da destruição

O deus da destruição mais poderoso foi revelado no Mangá de Dragon Ball Super?

Ansiosos pelos episódios 109 e 110 de Dragon Ball Super? Fiquem atentos aqui no Jerimum para mais novidades !

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário