Featured, Netflix

Temporada 3 de ‘Strangers Things’ chegará com novas forças do mal

Stranger Things terá grandes novidades em sua nova temporada. Embora ainda tenhamos que esperar até o final de 2018 ou até o início de 2019, o produtor Shawn Levy comentou sobre a fase 3 da série.

“Será uma temporada de oito ou nove episódios”, disse ele . “O número de episódios dependerá do número de histórias que nos excitam. Agora sabemos o que acontecerá na temporada 3 com cada personagem”, revelou durante conversa com a revista Glamour.

Embora Levy não tenha revelado muito, ele disse que Will Byers (Noah Schnapp) não terá tanta luta pessoal como ocorreu nas duas primeiras temporadas. “Nós vamos dar um intervalo para Will”, disse. “Nós não queremos colocar o Will no inferno pela terceira temporada consecutiva. Ele vai lidar com as coisas, mas ele não vai estar no fundo da história… forçaremos o incrível Noah Schnapp a participar mais da trama”.

will stranger things

Então, isso significa que o monstro do Mundo Invertido poderia atrair toda a atenção para outro personagem?

“Podemos assumir isso…”, disse Levy. “Mas você provavelmente está errado. Nós vamos lidar com novas forças do mal”.

Na primeira temporada, um Demogorgon de outra dimensão causou estragos em Hawkins. Onze (Millie Bobby Brown) teve que destruí-lo com Telecinésia. Na segunda temporada, surgiu uma criatura muito maior e mais poderosa, que conseguiu entrar na cabeça de Will e libertar “demodogs” na cidade. Onze ajudou a salvar o dia novamente, mas a cena final mostrou que o monstro ainda está vivo e continua sendo uma ameaça.

Não está claro de onde essas novas “forças do mal” virão. Talvez envolva mais assuntos de teste do Laboratório Nacional de Hawkins. Em Stranger Things 2, encontramos Kali (Linnea Berthelsen) no episódio “The Lost Sister”. Ela mostrou que outras pessoas que passaram por testes, como Onze, poderiam ter motivos sinistros para sair por aí atacando com seus super poderes.

No entanto, antes da segunda temporada ser lançada, os irmãos Duffer sugeriram que Stranger Things 2 apresentaria o “principal vilão” para o resto da série. Isso significa que provavelmente não nos desviamos muito da história estabelecida.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário