Teen Wolf: presidente da MTV anuncia reboot com novo elenco

Publicidade
0
197
Teen Wolf
Publicidade

O final da temporada de Teen Wolf não será lançada até 30 de julho, mas a série já tem um futuro definindo. Ou melhor, a franquia tem um futuro. A MTV está em conversações antecipadas com o showrunner Jeff Davis para transformar Teen Wolf em uma série de antologia e reiniciá-lo futuramente com um novo elenco e nova configuração (com a possível aparência ocasional por um personagem retornando), ou seja, fazer um reboot.

O presidente da MTV, Chris McCarthy, anunciou a reinicialização em uma entrevista. “Esses personagens e essas histórias atingiram um pico”, disse. “Estamos conversando com Jeff sobre como podemos manter essa franquia viva. E a beleza da evolução da mídia é que você pode ver a série passando por vários podcasts e depois ver uma ressurreição de uma nova aula em alguns anos”, acrescentou McCarthy.

Isso mesmo – após o final atual da série a história continuará no formato de podcast.

“Mas queremos dar tempo suficiente para deixar o final da série marinar um ano ou mais, e então, quando acharmos a história certa e o elenco certo, traremos o projeto de volta”, acrescentou McCarthy.

Mais tarde, McCarthy observou: “Como mantém esta franquia viva em podcasts, no espírito de série, e então, como reiniciamos uma nova classe inteira? Porque o coração da MTV é em torno dessas questões atemporais de jovens e de idade, mas a peça será todo o novo elenco, um novo conjunto de questões e histórias para explorar através delas. Com Teen Wolf, temos uma jóia tão bonita. Estamos conversando com Jeff sobre como podemos manter essa franquia viva. Quando você tem um criador como Jeff, um parceiro incrível, mais uma base de fãs como a série tem… estamos loucos para fazer isso”.

Mas acalma-se, por enquanto, os fãs de Teen Wolf ainda têm 10 episódios a ansiar antes de dizer adeus ao Scott McCall de Tyler Posey.

+ Clique aqui e confira outras novidades de Teen Wolf e séries!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário