Syfy’s confirma 4° temporada de Channel Zero

Publicidade
0
288
Canal Zero será desenvolvida pela Syfy (Imagem: Syfy)
Canal Zero será desenvolvida pela Syfy (Imagem: Syfy)
Publicidade

No ano passado as histórias em forma de Creepypasta (histórias de terror divulgadas em fóruns pela internet) deram um ar diferente ao Syfy. Channel Zero já tinha um bom indicativo para sua segunda temporada, que tem sua estreia marcada para o outono nos EUA.

Os produtores da série estão muito otimistas com a antologia de terror. O Syfy irá expor o ‘terror de internet’ por pelo menos dois anos em suas transmissões e com isso quer que a audiência do canal melhore. De acordo informações do site Variety, Channel Zero foi renovada até a quarta temporada.

Veja um vídeo que fala sobre a série:

Na primeira temporada temos uma adaptação de ”Candle Cove”, a história de Kris Straub, que fala sobre a obsessão de um homem para redescobrir um famoso e misterioso programa de televisão infantil, desde quando era criança.

Nos EUA o produtor de Channel Zero, Chris McCumber falou sobre a confirmação da 4° temporada: “Estamos ansiosos para rastejar todos novamente este outono com ‘No-End House’, e mal posso esperar para ver quais pesadelos Nick tem em sua loja.”

O produtor Antosca e o produtor executivo Max Landus se juntaram a Universal Cable Productions e fizeram um acordo. A série então será desenvolvida para NBCU e algumas plataformas de serviço online.

Jeff Wachtel falou sobre o assunto:

“Nick entregou uma verdadeiramente assustadora e imprevisível primeira parte de Channel Zero e foi bem recebida por fãs e críticos. É um talento novo e apaixonado com uma visão única – precisamente o que nos esforçamos para cultivar aqui na UCP. Temos a sorte de tê-lo na família e estamos ansiosos para desenvolver novos projetos juntos”, disse. 

Canal Zero será desenvolvida pela Syfy (Imagem: Syfy)
Canal Zero será desenvolvida pela Syfy (Imagem: Syfy)

+ Gosta de séries? Não perca nenhuma novidade relacionada a Channel Zero aqui no Jerimum, clique e confira mais!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.