Sword Oratoria: teaser trailer do anime

Publicidade
0
556
Sword Oratoria
Publicidade

O site oficial do próximo anime Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka? Gaiden: Sword Oratoria), uma adaptação da série light novel spinoff de mesmo nome do autor Fujino Ōmori e ilustrador Kiyotaka Haimura lançou um teaser trailer promocional para o anime.

Youhei Suzuki (The “Hentai” Prince and the Stony Cat., Urara Meirochō) está servindo como novo diretor da série no J.C. Staff. O escritor Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto e o compositor Keiji Inai estão retornando do anime para TV “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?“.

O anime estreia em abril. O projeto serve como o 10º projeto para comemorar o 10º aniversário do GA Bunko. A própria GA Bunko descreve a história:


Princesa Aiz Wallenstein. Hoje, mais uma vez, a espadachim mais forte vai para o labirinto gigante conhecido como o “Dungeon” junto com seus aliados. No 50º andar, onde mistérios e ameaças, como o cadáver de um dragão decaído que derrama cinzas e uma irregularidade que rasteja, Aiz chama o vento e as cabeças mais profundas na escuridão do Dungeon. Eventualmente, ela acaba encontrando um menino pela primeira vez. “Hum, você está bem?” No Labyrinth City de Orario, as histórias contrastantes do menino e da menina se cruzam!


Confira o teaser abaixo:

Yen Press está lançando a série de romance em Inglês, junto com a light novel original  “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?” e a adaptação de mangá “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?“.

O spinoff da light novel Sword Oratoria também inspirou uma adaptação de mangá em curso por Takashi Yagi na revista Square Enix Web Gangan Online.

J.C. Staff adaptou a série original da light novel em um anime de televisão em 2015. A Sentai Filmworks licenciou a série para a América do Norte, e Crunchyroll transmitiu o anime enquanto lançava no Japão.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário