Sword Art Online faz revelação importante no final do filme Ordinal Scale

Publicidade
0
1637
Sword Art Online
Publicidade

O filme Sword Art Online: Ordinal Scale acabou de estrear nas salas de cinema japonesas e no final é revelado um teaser que afirma “SAO vai regressar”. O que acham que significa? Será uma nova série de anime? Outro filme futuro?

A pré-estreia de SAO no Japão foi marcada com um teaser que deixou claro os planos para mais animações no futuro. O diretor ainda por cima brincou com os fãs com a seguinte frase: “aproveitem o pós-crédito“.

A Aniplex of America descreve a história do filme:


Em 2022, o mundo da realidade virtual foi alterado pela chegada de uma nova invenção de um genial programador, Akihiko Kayaba, chamado NerveGear. Foi o primeiro sistema de mergulho completo e, com ele, surgiram infinitas possibilidades para VRMMORPGs.
Em 2026, uma nova máquina chamada Augma é desenvolvida para competir contra o NerveGear e seu sucessor, o Amusphere. Um dispositivo wearable da próximo-geração, o Augma não tem uma função full-dive como seus predecessores. Em vez disso, ele usa Realidade Aumentada (AR) para colocar os jogadores no jogo. É seguro, user-friendly e permite que os usuários joguem enquanto eles estão conscientes, tornando-se um sucesso instantâneo no mercado. O jogo mais popular no sistema é “Ordinal Scale” (aka: OS), um ARMMORPG desenvolvido exclusivamente para o Augma.
Asuna e a equipe já estão jogando OS por um tempo, até o momento Kirito decide se juntar a eles. Eles estão prestes a descobrir que Ordinal Scale não é um jogo tão divertido…


+Confira os 12 minutos iniciais do filme aqui

O filme estreará no Japão em 18 de fevereiro em 150 cinemas. Kadokawa havia anunciado em outubro que o filme seria “lançado simultaneamente em todo o mundo em 18 de fevereiro de 2017.” A equipe do filme já havia confirmado que o filme será exibido em cerca de 1.000 cinemas em todo o mundo.

Reki Kawahara escreve a nova história para o filme. Tomohiko Ito está voltando das duas séries de anime da TV e do anime especial para dirigir o filme na A-1 Pictures. Shingo Adachi também está retornando do anime da TV para projetar os personagens com base nos desenhos de personagens originais do abec, e Yuki Kajiura está retornando para tomar conta das músicas. Kanda também está executando canções para inserir no filme.

+Se você curte Sword Art Online, não deixe de conferir as novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário