Featured, Series

Supernatural 13×10 – As irmãs rebeldes

A descrição oficial de Supernatural 13×10 foi divulgada pela emissora norte-americana CW, o episódio será intitulado como “Irmãs rebeldes”. O episódio está previsto para ir ao ar dia 18 de janeiro de 2017.

O episódio 10 da temporada 13 foi dirigido por Phil Sgriccia e escrito por Robert Berens e Andrew Dabb e servirá para apresentar o futuro spin-off da série Wayward Sisters que será estrelado pela atriz Kim Rhodes, retornado ao seu papel de Jody Mills. Fiquem ligados aqui no Jerimum em breve traremos mais novidades sobre a série Supernatural.

+ Saiba mais detalhes sobre o spin-off Irmãs rebeldes aqui

Supernatural 13×10 – Confira a sinopse oficial:

supernatural 13x10Quando Sam e Dean somem, Jody Mills (estrela convidada Kim Rhodes) chama Claire Novak (estrela convidada Kathryn Newton), a caçadora rebelde dizendo que é hora delas voltarem para casa – elas precisam voltar para encontrar o Winchesters. Claire retorna e reúnem-se com Alex Jones (estrela convidada Katherine Ramdeen), que ficou para trás com Jody e tenta equilibrar uma vida “normal” e ser um caçadora em tempo parcial. Enquanto Jody está feliz por ter novamente a casa de Claire, ela está atormentada pela visão perturbadora de Patience (Clark Backo) envolvendo sua filha adotada. Claire e Alex procuram por Kaia Nieves (estrela convidada Yadira Guevara-Prip), o caçador de sonhos responsável por abrir a fenda que Sam e Dean passaram, pois ela segura a chave para o seu paradeiro.

Confira a galeria de imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira a promo do episódio 10 da 13ª temporada:

Leia também:

Supernatural e Scooby-Doo: teremos crossover na 13ª temporada

+ Se você curte Supernatural e outras séries da CW, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário