Featured, Series

Supergirl: trailer da 4ª temporada revela uma “conspiração” anti-alienígena

supergirl temporada 4 canal cw episódio 1

Uma vasta e perigosa conspiração anti-alienígena ataca no primeiro trailer de Supergirl temporada 4. Parece que o povo de National City pode ter se cansado de sua cidade ser devastada por batalhas entre poderosos alienígenas.

Supergirl sempre foi uma série muito ”socialmente” consciente. E ao longo das últimas três temporadas, a trama explorou uma ampla gama de problemas sociais, que também estarão em destaque nos próximos episódios.

Novidades

Apenas alguns dias atrás, o programa lançou oficialmente Sam Witwer, ator que viveu o vilão Apocalipse em Smallville. A partir de agora, ele terá participação regular em Supergirl como o Agente Liberdade, combatente com habilidades de luta, resistência a balas e capaz de voar. No seriado, o personagem será parte de um grupo batizado de Filhos da Liberdade que é contra a integração de alienígenas na sociedade humana.

Trailer de Supergirl 4

O primeiro trailer da 4ª temporada de Supergirl deu ao agente Liberdade a oportunidade perfeita para transmitir sua sinistra ideologia. É um trailer inteligente, que estabelece diálogos com cenas de temporadas anteriores e lembra os telespectadores de quantos desastres National City sofreu, devido a várias invasões extraterrestres.

O aspecto mais perturbador do trailer, no entanto, é como o Agente Liberdade se move sem esforço dos ataques. É um lembrete de que ele não separa os “bons” alienígenas dos “maus” alienígenas.

O trailer termina com uma visão impressionante de uma supergirl sombria.

A terceira temporada terminou com outra cápsula kryptoniana que pousou na Rússia. E ela revelou que a pessoa dentro era uma duplicata perfeita de Kara. Os showrunners Robert Rovner e Jessica Queller explicaram que uma grande parte do arco da 4ª temporada será retirada dos quadrinhos Superman: Red Son. Pode ser que essa Dark Supergirl seja designada para minar os Estados Unidos: talvez agindo como outros terroristas alienígenas, talvez ajudando os Filhos da Liberdade.

Felizmente para Kara, ela terá novos aliados para ajudar na batalha contra os Filhos da Liberdade e seu misterioso novo inimigo. Nicole Maines se juntará ao elenco como a novata super-heroína Dreamer, a primeiro transgênero da televisão. Enquanto isso, David Ajala será o herói telepático britânico Manchester Black. Esses novos amigos darão a Kara a vantagem que ela precisa.


Supergirl retorna em 14 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Deixe um comentário