Supergirl e The Flash: crossover musical terá canção escrita por compositores de La La Land

Publicidade
0
222
Publicidade

Benj Pasek e Justin Paul, compositores de La La Land, escreveram uma música chamada “Runnin’ Home to You” para o próximo crossover musical entre Supergirl e The Flash.

E não pára por aí! Além deles, outros contribuidores de renome estarão nesse crossover. Trata-se da estrela e produtora executiva de Crazy Ex-Girlfriend, Rachel Bloom, e de Tom Root, que irão escrever uma música chamada “Superfriends”, que também fará parte do episódio.

Pasek e Paul têm atualmente as suas canções City of Stars e Audition (The Fools Who Dream), ambas de La La Land, nomeadas para os Prêmios da Academia.

O episódio musical terá lugar em The Flash, e chama-se “Duet.” Esperam-se performances musicais de Grant Gustin, Melissa Benoist, Jesse L. Martin, Victor Garber, Carlos Valdes, Jeremy Jordan e John Barrowman, assim como aparições não musicais de David Harewood e Chris Wood, de Supergirl.

“Quando chegarmos ao episódio musical, tanto Barry como Kara vão estar em encruzilhadas chave nas suas respetivas séries,” disse Andrew Kreisberg, produtor executivo de ambas as séries. “A experiência de passar pelo musical terá grande impacto nas duas séries no futuro. Poder fazer um episódio musical é algo muito entusiasmante para nós.”

No episódio, que vai ao ar em 21 de março, a dupla de heróis irá enfrentar o vilão Music Meister, que consegue hipnotizar suas vítimas usando músicas. A Warner Channel vai exibir o encontro no Brasil.

+ Confira mais curiosidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir, curta nossa página no Facebook.