Featured, Series

Supergirl questiona sua identidade humana na 3ª temporada

Depois de tudo o que ela superou desde que iniciou a série como a protetora local de National City, Kara (Melissa Benoist) realmente começará a sentir as complicações de sua identidade na temporada 3 de Supergirl. Tendo os novos episódios programados para demorar um pouco mais de um mês, a série da CW conseguiu infundir vários super-heróis com a vida cotidiana de Kara como garota trabalhadora normal na CatCo. Dito isto, não era fácil fazer malabarismos com sua vida pública com a de sua outra personalidade, e na maioria das vezes ela tinha que se comprometer para o bem maior. Este ponto de trama específico será explorado mais a fundo na nova parcela da série.

O final da temporada 2 de Supergirl pode ter sido um sucesso para a maioria com a ameaça sendo efetivamente derrotada, mas veio com alguns grandes sacrifícios pessoais para Kara, começando com sua separação dolorosa de Mon-El (Chris Wood).

Falando com a CBR durante a San Diego Comic-Con do último mês, Melissa provocou um pouco sobre o arco narrativo de sua personagem que estará pintando na temporada 3, especialmente o conflito interno de Kara sobre ser um humano e um alienígena ao mesmo tempo:

“Há alguns meses desde que paramos e quando pegarmos a 3 ª temporada, Kara vai dedicar-se muito a Supergirl, e não acho que ela realmente pretenda abordar o que aconteceu com Kara Danvers pessoalmente, porque isso foi um grande desgosto para ela. Então, o equilíbrio é um pouco fora de linha agora, e nesta temporada eu acho que realmente vamos explorar sua identidade. Ela está realmente questionando se ela é humana ou alienígena e o que ela quer ser”.

Infelizmente para Kara, ela não tem todo o tempo no mundo para se revoltar em suas dores particulares e respirar. O final da segunda temporada provocou outra coisa que desceu para a Terra, e isso continua sendo um grande mistério.

Apesar de aparentemente a temporada 3 ser sombria para Kara, a Supergirl também irá investigar algumas outras sub-parcelas de personagens como Alex Danvers (Chyler Leigh) e o caso de amor de Maggie Sawyer (Floriana Lima). Além disso, Mon-El acabará por retornar à trama com o seu paradeiro atual, que se diz ser uma parte integrante da narrativa da próxima viagem.

Ansiosos pela 3ª temporada de Supergirl? não deixe de conferir as novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário