Featured, Series

Supergirl: Lois Lane poderá finalmente aparecer na série da CW

O par romântico do Superman, Lois Lane, foi diversas vezes mencionado na série da Supergirl, entretanto até o momento não a tínhamos visto ainda. Entretanto, a irmã mais nova de Lois, Lucy Lane (Jenna Tatum) já havia dado o ar de graça na série ao lado de seu pai o General Samuel tendo uma participação bastante duradoura.

Entretanto, a inserção de Lois e Clark permaneceu por algum tempo como uma incógnita, até o momento em que a DC Entertainment, deu o aval e o homem de aço finalmente pode aparecer na série, interpretado pelo ator Tyler Hoechli, que brilhantemente representou seu papel, mas Lois continuava sem aparecer na série.

Sarah Ceballos interpretará Lois Lane?

Segunda a imprensa norte americana, a atriz que PODERÁ dar vida ao papel de Lois na série da Supergirl já foi selecionada e ela será interpretada pela atriz Sarah Ceballos. Segundo esta mesma fonte, uma audição para o papel entrega a atriz – o conteúdo desta audição pode ser lido a seguir:

supergirl lois lane sara ceballosRepórter: “Diga-me o seu relacionamento com o Superman?”

Lois – “Se ganhasse um dólar para cada vez que alguém me fizesse essa pergunta, eu seria milionária. Só brincando! Mas meu relacionamento com Superman é completamente imprevisível, nunca sei quando irei vê-lo, ele está sempre dentro e fora da cidade. Mas essa também é a parte divertida sobre isso, é que estou constantemente sendo mantida nos pés e surpreendida. Então eu estou esperando um dia e querida, se você ouvir isso, estou esperando por esse rock no meu dedo. “

Repórter -” E como é conhecer a Supergirl? “

Lois – “Bem, é divertido que você pergunte isso! Supergirl é muito difícil. Ela é amável e acho que é fantástico que as jovens e as senhoras de hoje tenham alguém para procurar também. Especialmente, dado o fato de ouvir continuamente sobre esses predadores, estão entrando na liderança e o assédio sendo um grande problema. Eu acho que é importante que eles tenham alguém com quem se identifiquem”.

É válido salientar-se que esta informação ainda não foi confirmada oficialmente pela emissora CW. A série da Supergirl está passnado por hiato e retornará dia 16 de abril nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Warner.

O que vocês acham da atriz Sarah Ceballos interpretando o icônico par romântico do Superman? Para mais novidades da série fiquem ligados no Jerimum Geek.

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário