Supergirl 2×10: trailer do episódio mostra retorno de Livewire

Publicidade
0
293
Supergirl

Logo após o episódio de Supergirl – ontem à noite (23), a CW exibiu um novo trailer para o décimo episódio da temporada 2 intitulado “We Can Be Heroes” (Nós podemos ser heróis). Este episódio marcará o grande retorno de Livewire (Curto-Circuito) de Brit Morgan, que foi vista pela última vez durante o crossover com The Flash intitulado “Worlds Finest“, quando a série estava na CBS em 2016.

Livewire é apenas uma dos vários vilões familiares que voltarão à série na segunda metade da temporada, incluindo Metallo e muito mais. Você pode verificar o trailer abaixo, juntamente com a descrição oficial da CW para o episódio – no entanto, esteja ciente de alguns spoilers.


“We Can Be Heroes” – “Nós podemos ser heróis”

LIVEWIRE ESTÁ SOBRE NATIONAL CITY – Depois de Livewire (atriz convidada Brit Morgan) aparentemente sair da prisão, Supergirl (Melissa Benoist) está decidida a recapturá-la. Depois de treinar Mon-El (Chris Wood), Supergirl o leva com ela quando vê Livewire atacar o NCPD, mas as coisas vão mal quando Mon-El coloca Supergirl diante dos cidadãos de National City. Enquanto isso, James (Mehcad Brooks) decide esclarecer as coisas com Kara e M’Gann (estrela convidada Sharon Leal), tem um ataque psíquico e colapsos que a deixam em coma.

Rebecca Johnson dirigiu o episódio escrito por Caitlin Parrish e Katie Rose Rogers.


Supergirl vai ao ar nas noites de segunda-feira no canal The CW.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário