Supergirl 2×09: o surgimento de uma nova ameaça interestelar

Publicidade
0
290
Supergirl
Publicidade

Assim como The Flash, Supergirl da CW retorna de seu hiato de inverno no final deste mês, e temos uma nova promoção estendida de “Supergirl Lives” para vocês.

Kevin Smith dirigiu o episódio, onde teremos Kara e companhia lidando com as consequências da derrota da organização anti-alienígena CADMUS, e o surgimento de uma nova ameaça interestelar. O teaser nos dá um olhar para o retorno Livewire, James Olsen, mais uma vez como Guardião, e também um breve vislumbre de uma dupla de alienígenas – um dos quais se parece muito com um Dominador.

Sinopse:


Kara (Melissa Benoist) é movida pela história de uma mulher desaparecida chamada Izzy (atriz convidada Harley Quinn Smith) e decide investigar apesar da ordem de Snapper Carr (atriz convidada Ian Gomez) para deixá-la sozinha. Kara leva Mon-El (Chris Wood) com ela até o último lugar onde Izzy foi vista e a dupla se vê empurrada através de um portal para outro planeta, a Lua de Escravo, onde os oprimidos são vendidos como escravos. O líder do anel de tráfico não é outro senão o Roleta (ator convidado Dichen Lachman). Para piorar as coisas, a Lua de Escravo tem um sol vermelho, o que significa que Kara e Mon-El são despojados de seus poderes e presos no planeta sem nenhum caminho para casa. Enquanto isso, de volta à Terra, Alex (Chyler Leigh) se culpa pelo desaparecimento de Kara, temendo que ela tenha se concentrado demais em seu novo relacionamento com Maggie (atriz convidada Floriana Lima) e muito complacente em cuidar de sua irmã.


Kevin Smith dirigiu o episódio com a história de Andrew Kreisberg e roteiro de Eric Carrasco e Jess Kardos. Supergirl retorna em 23 de Janeiro.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se prefirir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário