Super Bowl: estes são os trailers que veremos durante o jogo

Publicidade

Confronto entre New England Patriots e Philadelphia Eagles trará muitos trailers

0
39

No próximo domingo, dia 4 de fevereiro, um dos eventos esportivos mais importantes do mundo acontecerá: o Super Bowl 2018, que trará o confronto entre New England Patriots e Philadelphia Eagles no US Bank Stadium. Um dos destaques deste show, seguido por mais de 100 milhões de espectadores de todo o mundo, são pausas publicitárias, nas quais as empresas investem milhões de dólares.

Como já é tradicional, o jogo é uma ótima oportunidade para os estúdios revelarem os trailers de seus próximos filmes. De fato, hoje traremos uma lista completa com todos os vídeos que veremos durante a partida, e a coisa parece muito boa.

Para começar, todos os rumores sugerem que a Paramount estará mostrando o trailer altamente antecipado para a terceira parcela de Cloverfield, um filme anteriormente conhecido como Partícula de Deus e cuja estreia está prevista para o próximo 20 de abril. Além disso, os estúdios já anunciaram que veremos o primeiro trailer de Missão Impossível – Efeito Fallout (27 de julho) e o thriller de terror Um Lugar Silencioso “A Quiet Place” (6 de abril) durante o tempo que antecede o jogo.

Jurassic World: Fallen Kingdom

No outro lado, a Universal anunciou que durante o Super Bowl vai ver novos trailers para Jurassic World: Fallen Kingdom (22 de junho), Círculo de Fogo 2 (23 de março) e Skyscraper, o novo filme de ação dirigido por Dwayne Johnson e cuja estreia está prevista para o próximo 13 de julho.

Quanto à Disney, sabe-se que contratou 30 segundos e 45 segundos em horário nobre, embora seja desconhecido se é para o Pantera Negra (16 de fevereiro) ou Vingadores: Guerra Infinita (27 de abril), ou até mesmo para Os Incríveis 2 (27 de junho). Outras fontes indicam que o escolhido poderia ser Han Solo: uma história Star Wars, um filme que chegará aos cinemas em 25 de maio e do qual ainda não vimos nenhum progresso.

Assim como no ano passado, a Warner Bros. não estará presente no compromisso. Em relação à Sony, não teremos divulgação durante o Super Bowl… algo bem estranho, tendo em vista que ela esteve por seis anos seguidos, transmitindo alguns dos anúncios mais importantes.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário