Featured, Series

Street Fighter vai se transformar numa série de TV

Street Fighter é um dos games mais míticos que existem. E com base nisso, a Entertainment One / Mark Gordon assinou um acordo para desenvolver, produzir e financiar uma série live-action em parceria com Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding.

De acordo com o Deadline, a ficção terá Street Fighter II: The World Warrior (1991) como ponto de partida, focando em quatro protagonistas: Ryu, Ken, Guile e Chun-Li. Juntos, eles lutam para acabar com M. Bison, o cérebro maligno que dirige a Shadaloo, uma organização criminosa global. Embora em rotas diferentes, os caminhos de nossos heróis se cruzarão quando forem atraídos para o Torneio Mundial – uma competição planejada por Bison para encontrar o lutador mais poderoso e capacitado do mundo.

No anúncio da aquisição, o chefe da companhia disse que a franquia é um sucesso global e criou-se uma enorme base de fãs ao longo dos últimos 30 anos. Gordon disse também que “será um prazer trabalhar com os produtores da web-série Street Fighter: Assassin’s Fist e reiterou que eles são os mais competentes para o trabalho pois já tem um longo histórico com o título de luta.

Ainda não há previsão para lançamento da série. Roteiristas e diretores também não foram contratados.


Street Fighter já teve outras adaptações para as telas, como um filme live-action com Jean-Claude Van Damme, um longa focado na personagem da Chin-Li, algumas séries animadas e a própria web-série Street Fighter: Assassin’s Fist – que você pode conferir um vídeo para ter mais ou menos uma ideia do que pode vir por aí:

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário