Streaming da Disney chega em 2019 com filmes da Marvel e Star Wars

Publicidade
0
71
Vingadores Guerra Infinita
Publicidade

O CEO da Disney, Bob Iger, disse nessa quinta-feira (7) que o estúdio iniciará seu serviço de streaming já no final de 2019 com os filmes da Marvel e Star Wars no aplicativo.

A data fará com que a Disney esteja retirando os filmes da Marvel e Star Wars da Netflix em dois anos, permitindo que eles migrem para o aplicativo da marca Disney. Ah, vale ressaltar que [por enquanto] esse acordo não atinge a Netflix Brasil.

Iger também disse que o estúdio produzirá de quatro a cinco filmes originais para uso exclusivo no aplicativo planejado da Disney, principalmente live action.

Produções que serão exibidas

disney streaming

Cerca de 500 filmes da biblioteca Disney aparecerão na plataforma direta ao consumidor, além de cerca de 7.000 episódios da Disney TV.

“Terá toda a produção do estúdio, animação, live action da Disney, incluindo Pixar, Star Wars e todos os filmes de Marvel”, disse Iger. O aplicativo da marca da Disney também incluirá cerca de quatro a cinco séries de TV originais, e o estúdio produzirá três a quatro filmes de TV para a oferta direta ao consumidor.

Também no lado da TV, as produções recentes de série da Disney TV aparecerão na plataforma, além do conteúdo curto do grande estúdio. “Você deve pensar no aplicativo da Disney como um serviço SVOD tradicional”, disse Iger aos investidores, sem especificar uma taxa mensal.

Além disso, Iger falou sobre o aplicativo ESPN, e que também será destinado a oferta direta ao consumidor, programado para chegar na primavera de 2018. “Se você é um grande fã esportivo, traremos esse aplicativo”, acrescentou.

O aplicativo ESPN incluirá jogos da Major League Baseball, jogos da NHL, tênis profissional e uma série de eventos universitários esportivos. “Serão 10.000 eventos esportivos ao vivo no primeiro ano”, prevê Iger.

+ Não deixe de acompanhar as novidades do Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário