Stranger Things supera Demolidor e Jessica Jones em audiência

Publicidade
0
497

Você provavelmente deve saber que a ficção científica Stranger Things, da Netflix, se tornou uma das séries mais amadas e comentada dos últimos tempos. No entanto, é difícil saber o quão bem os oito episódios da primeira temporada estão indo no serviço de streaming, pois a Netflix não libera os dados dos acessos.

Porém, a empresa SymphonyAM, responsável por medir a audiência de serviços de streaming, divulgou dados recentes que apontam Stranger Things como a terceira série mais assistida da Netflix dentre seus últimos lançamentos. Cerca de 8,2 milhões de espectadores acompanharam a primeira temporada em seus 16 primeiros dias.

Os números colocam Stranger Things à frente de atrações como Demolidor, Jessica Jones, House of Cards e Narcos, mas em relação a outros lançamentos recentes da Netflix, a série de mistério fica atrás de Fuller House (13,1 milhões) e da nova temporada de Orange is the New Black (13 milhões).

Vale ressaltar que os dados não são oficiais e a Netflix já contestou os números fornecidos pela SymphonyAM, taxando-os de imprecisos. Ainda assim, o cocriador de Stranger Things, Matt Duffer, disse que a série foi rejeitada cerca de 15-20 vezes por outras redes antes da Netflix lhe dar a chance. Agora ele tem comentários brilhantes de crítica e público, a (possivelmente) audiência é enorme e já se fala em segunda temporada.

Deixe um comentário