Featured, HQ

Stranger Things será adaptado para os quadrinhos

Aqui no Brasil, sem dúvidas Stranger Things é uma das séries de maior sucesso no serviço de streaming da Netflix, sendo considerado por muitos um fenômeno mundial. As crianças de Hawkins (Indiana) nos cativaram, trazendo um sentimento nostálgico da nossa infância.

Com tanto sucesso, não é de se estranhar que a franquia venha ser explorada para novos formatos e esta é justamente a proposta da Dark Horse Comics – levar Stranger Things para o mundo dos quadrinhos, e as primeiras capas você as confere a seguir:

Stranger Things será adaptado para as Hq’s:

Stranger Things Stranger Things Stranger Things Stranger Things

A partir de 26 de setembro, poderemos ver Eleven e sua turma no novo formato, recendo uma adaptação completa da 1ª temporada. Aleksi Briclot, Rafael Albuquerque e Kyle Lambert assinam o projeto.

o presidente da empresa Mike Richardson, comentou:

“A Dark Horse é conhecida por apoiar grandes histórias e grandes autores de histórias. Estamos muito animados para levar o mundo Stranger Things aos quadrinhos”

O acordo permitirá aos fãs explorarem os mistérios do mundo em Hakins. Assim como acontecera na história, a primeira edição será focada em Will Byers (Noah Schnapp) depois que ele “viaja” para o mundo invertido. Nós espectadores, só o vimos no começo e no final 1ª temporada, quando ele se reuniu com sua mãe, mas nesta história em quadrinhos de quatro edições veremos como sua vida foi entre esses dois momentos.

Para mais novidades sobre Stranger Things ou o universo da Netflix fiques ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Instagram ou Facebook.

Deixe um comentário