Stranger Things: Netflix confirma 2ª temporada para 2017

Publicidade
0
520
Publicidade

A série de suspense ambientada nos anos 80 terá uma segunda temporada, confirmou a Netflix nesta quarta-feira (31). A continuação de Stranger Things chegará à plataforma on-line em 2017.

Serão produzidos nove novos episódios da trama. A primeira leva teve oito e girou em torno do misterioso desaparecimento de Will Byers, um garoto de 12 anos, e da busca de seus amigos. família e da polícia para encontrá-lo na fictícia cidade de Hawkins, Indiana (EUA).

Os roteiristas e criadores Matt e Ross Duffer retornam em Stranger Things 2, assim como os produtores executivos Shawn Levy e Dan Cohen.

De acordo com Matt Duffer – em recente entrevista à Variety, “o segundo ano vai ser bem diferente, e eu sei que muita gente vai reclamar e gostar mais da primeira temporada, mas também vai ter muita gente entendendo a evolução e preferindo a segunda. Eu acho que vai ficar mais sombria, e mais estranha”.

“O ano de 1984 foi incrível para o cinema, especialmente por conta dos filmes que saíram naquele ano. Foi um ano incrível e queremos capturar isso, especialmente Indiana Jones e o Templo da Perdição. Eu amo que ele se torna mais estranho e mais sombrio que Caçadores da Arca Perdida – amo aquele filme”, continuou.

A primeira temporada teve no elenco Winona Ryder, David Harbour e os atores mirins Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Millie Bobby Brown. A Netflix não divulgou os nomes que estarão na continuação

Assista ao teaser divulgado pela Netflix: