Featured, Netflix

Stranger Things: essa teoria pode mudar o rumo do que sabemos sobre a série

Os irmãos Duffer se concentraram em todos os detalhes, até os mais pequenos e imperceptíveis, de modo que Stranger Things se tornou um grande sucesso. Por essa razão, nós, como espectadores, devemos estar atentos, episódio após o episódio, para detectar cada última piscadela e desse modo aproveitar ao máximo o que estamos vendo. E, claro, também elaborar teorias.

Na verdade, há uma que está circulando nas cabeças de vários espectadores e tem a ver com um dos favoritos: Jim Hopper (David Harbour).

Uma conexão que negligenciamos

O personagem de Hopper poderia ter uma história sombria por atrás, de acordo com uma teoria que explica (ou pelo menos tenta) como foi a morte de sua filha Sarah. Tão pouco quanto sabemos, a menina morreu de câncer, mas isso nunca foi confirmado e não explica a culpa que o chefe da polícia sente pela perda.

Mas … e se a verdade for diferente? E se a morte de Sarah tivesse a ver com o vínculo entre Hopper e os Laboratórios Hawkins? Será que a menina faz parte de algum tipo de experiência, como Onze? Isso explicaria o motivo do relacionamento íntimo de Hopper com aqueles que trabalham lá e a facilidade de acesso ao local.

Esta teoria surge dois momentos-chave. O primeiro, a comparação de duas cenas da primeira e segunda temporada: na primeira, Hopper está sentada no chão de uma escada, chorando pela morte de Sarah. No outro, vemos o Dr. Owens ferido pelos demodogs, numa escada bastante semelhante, ou pelo menos a semelhança do corrimão de ambas as imagens podem indicar que é o mesmo edifício.

Mas isso não é tudo! Há um elemento que se repete na vida das crianças que tiveram uma passagem pelo laboratório: tanto Will como Onze tiveram um leão de pelúcia muito parecido. E quem mais tinha um assim? Exatamente, Sarah, a filha de Hopper.

Já conferiu a 2ª temporada de Stranger Things? Para mais novidades, fique atento aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário