Stranger Things terá ator de Nashville

Publicidade
0
203
Stranger Things
Segunda temporada sairá em outubro (Foto: Reprodução)
Publicidade

Com as filmagens da segunda temporada em sua reta final, a série Stranger Things escalou mais um ator para seu elenco: Will Chase, que já participou de Nashville e Smash, viverá o persoangem Neil Mayfield, um patriarca de uma família californiana que acaba de se mudar para Hawkins, Indiana.

Segundo a TVLine, Will Chase assinou o contrato para estrelar um papel descrito como “fundamental” para o andamento da série que, a partir de nova temporada, terá ainda mais pitadas de terror.

Stranger Things
Will Chase será Neil Mayfield em Stranger Things (Foto: Reprodução)

+ Stranger Things: veja fotos das gravações da nova temporada da série

A princípio a sugestão é que Will Chase possa ser o pai de Max e Billy, interpretado por Sadie Sink (American Odyssey) e Dacre Montgomery (Power Rangers). O ator de Nashville se juntaria à série ao lado de novos membros do elenco como Sean Astin (Senhor dos Anéis) e Paul Reiser (Mad About You).

+ Stranger Things: grande vilão pode retornar na segunda temporada

A segunda temporada da série terá com nove capítulos e retorna à Netflix exatamente no dia 31 de outubro, data em que é comemorada o Dia das Bruxas.

+ Veja mais novidades de Stranger Things aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário