Stranger Things 2: Will pode ser transformado em um monstro

Publicidade
0
286
will stranger things
Publicidade

Stranger Things 2 é uma das séries de TV mais aclamadas pela crítica devido à sua singularidade. Tendo a primeira temporada na Netflix contado com oito episódios, a conclusão da série sobrenatural abriu mais perguntas ao invés de satisfazer a curiosidade dos telespectadores.

Embora o público tivesse poucas informações sobre Will Byers (Noah Schnapp) durante a primeira temporada – tendo em vista que ele estava perdido no Mundo Invertido, Schnapp deu a entender que a sequência trará mais coisas sobre ele. “Vocês estarão vendo mais de mim, eu estarei lá”, disse ele à Vanity Fair .

“No último episódio, eu vomitei uma lesma, então a segunda temporada começa e acontece a partir daí. Pode ter havido algum efeito nele. Posso ou não ter se transformado em um monstro “, salientou o jovem ator.

A primeira temporada terminou com Will sendo resgatado do Mundo Invertido, mas Eleven teve que se sacrificar no processo. Enquanto Will estava prestes a celebrar a véspera de Natal com sua família, ele foi até o banheiro e acabou vomitando uma lesma e, em um instante e breve momento, o banheiro parecia estar no outro mundo.

Embora o programa não tenha sido capaz de roubar qualquer prêmio durante Golden Globes, Stranger Things 2 estará retornando à Netflix a qualquer momento ainda neste ano. Fique atento as atualizações que iremos divulgar nos próximos dias!

Deixe um comentário