Featured, Netflix

Stranger Things 2: Um novo monstro e uma nova cidade no primeiro episódio

stranger things 2 sinopse

O primeiro episódio de Stranger Things 2 ocorrerá de início em uma cidade completamente diferente, não imediatamente em Hawkins, Indiana… e isso é tudo o que podemos dizer. “Gostei de abrir a série em um lugar, não Hawkins, mas em um ambiente urbano”, disse Matt Duffer. “Eu quero que as pessoas pensem que podem ter clicado na série de TV errada e, em seguida, boom, eles percebem que ainda é Stranger Things”.

Os irmãos Duffer explicaram por que os novos episódios são uma sequência e não uma segunda temporada comum. “Quando consideramos a segunda parte como uma sequência, a Netflix nos avisou para não fazê-lo porque as sequências são conhecidas como ruins”, diz Matt Duffer.

Enquanto a primeira parte de Stranger Things se concentra principalmente na busca por Will e na tentativa de destruir o Demogorgon, a segunda parte da trama apresentará várias histórias separadas que se cruzarão, levando a um novo monstro: “o monstro das sombras”. Um apelido dado a uma criatura gigante que Will vê pela primeira vez durante uma das suas visões do Mundo Invertido. “Tudo está conectado a essa ameaça singular, amarrada a esse monstro que Will verá no céu”.

stranger things 2 estreia sinopse

A série trará consigo novos personagens. Bob, interpretado por Sean Astin, será um novo interesse amoroso para Joyce. De acordo com Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler a série “é quase como se estivessem bebendo Coca-Cola na 1ª temporada e Red Bull na 2ª temporada”.

A nova temporada da Stranger Things retornará no dia 27 de outubro para a Netflix.

“É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e os segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade ainda maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.”

Stranger Things 2 – Confira o novo trailer da Comic Con 

Stranger Things 2 é estrelada por Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbour como o Delegado Jim Hopper, Finn Wolfhard como Mike Wheeler, Noah Schnapp como Will Byers, Millie Bobby Brown como Eleven, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Cara Buono como Karen Wheeler, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers, Joe Keery como Steve Harrington, Dacre Montgomery como Billy, Sadie Sink como Max, Sean Astin como Bob Newby e Paul Reiser como o Dr. Owens.

Quais suas expectativas para a 2ª temporada de Stranger Things? Para mais novidades, fique atento aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário