Featured, Netflix

Stranger Things 2: personagem estava destinado a morrer, revelam produtores

stranger things

A segunda temporada de Stranger Things chegou nas primeiras horas do dia 27 de outubro, o que significa que houve tempo suficiente para você maratonar a temporada inteira. Então, aqueles que fizeram exatamente isso (ou estão ansiosos para descobrir spoilers sem ter o esforço de assistir), sabem exatamente do assunto que estamos prestes a discutir.

Para aqueles que não curtem spoilers, é melhor parar por aqui porque estamos prestes a ficar presos em uma das maiores reviravoltas da temporada 2, pois os criadores Matt e Ross Duffer irão nos revelar os motivos dessa grande morte.

Senhoras e senhores, Bob é o novo Barb [personagem morta na temporada passada].

Sim, o novo namorado de Joyce Byers, Bob (Sean Astin), nos foi apresentado nesta temporada, mas ele encontrou sua morte prematura no final do episódio oito depois que ele foi atacado por um Demogorgon.

E, de acordo com os irmãos Duffer, sempre foi o plano deles matar o namorado de Joyce, mas Sean Astin certamente impediu que eles o fizessem isso bem mais cedo.

“O interessante de Bob é que ele seria o namorado grudento de Joyce e então ele iria dar a Will alguns conselhos realmente ruins e ele iria morrer mais ou menos no episódio quatro”, disse Matt.

“Eu não imaginava Sean Astin na pele de Bob. E então conhecemos Sean e meio que nos apaixonamos pelo ator e sua personalidade da vida real e então nós o colocamos na trama como Bob. Mas aí vieram as gravações e ele [Sean Astin] deu vida a um personagem que era muito mais amável e interessante que o que inicialmente escrevemos”.

Dessa forma, os criadores admitiram que Astin moldou seu personagem da mesma maneira que Winona Ryder moldou a personagem de Joyce quando foi lançada na primeira temporada, e quando isso aconteceu, a influência de Astin tornou muito mais difícil matar seu personagem.

+ Stranger Things: 2ª temporada revelou as origens de Eleven

“Bob passou de ser um personagem em que realmente não nos importava para um personagem com o qual nos preocupássemos muito e um ator sobre o qual nos preocupamos”, continuou Matt.

“Continuamos adiando a sua morte até que finalmente chegássemos ao episódio 8, quando não pudemos adiar mais. Penso que ainda era narrativo e que estava certo, mas para mim era a cena mais difícil de escrever porque eu realmente não queria fazê-la, mas eu senti que tinha que ser feito. E olhe que Sean realmente não queria deixar a série. Então, era difícil se separar dele”.

Em outras partes da entrevista, os irmãos compartilharam um pouco mais sobre a nova temporada “assustadora”.

“É maior, mais assustadora e mais sombria”, disse Matt. “Todos grandes clichês, mas acabou por ser verdade sobre a temporada. Penso que, quando as pessoas assistirem, vão perceber que não estamos mentindo sobre isso. A série começa um pouco mais lenta e depois constrói e constrói e constrói até o episódio final, que é insano”.

Para ver o quão louca ficou a temporada, você pode assistir Stranger Things na Netflix agora.

Já conferiu a 2ª temporada de Stranger Things? Para mais novidades, fique atento aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário