Stranger Things: com tabuleiro ouija, Netflix divulga teaser da 2ª temporada

Publicidade
0
227
stranger-things-ouija
Publicidade

Netflix acaba de divulgar um teaser de Stranger Things que traz um tabuleiro ouija formando a palavra “Eleven” – ou seja, alguém quer falar com a gente diretamente do Mundo Invertido!!!

“Nem tudo acabou, ainda existe um jeito de falar com a Barb”, diz a legenda da publicação. Porém, para quem ainda tem esperanças de ver a atriz na saga do upside down, as notícias podem não ser animadoras: a atriz Shannon Purser, que interpretava a personagem, foi escalada pela NBC para ser uma das protagonistas de Drama High, nova série de Jason Katims.

+ Stranger Things: grande vilão pode retornar na segunda temporada


A segunda temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios. Nessa nova saga, Will continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.


Confira a promo no estilo ouija de Stranger Things:

Nem tudo acabou, ainda existe um jeito de falar com a Barb. #Ouija #StrangerThings #HelloFromTheOtherSide

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Stranger Things conta com Millie Bobby Brown, Matthew Modine, Winona Ryder, David Harbour (The Newsroom, State of Affairs), Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown no elenco. A série tem roteiro e direção dos gêmeos Duffer, Matt e Ross (Wayward Pines). A segunda temporada contará com nove capítulos inéditos e retorna em 31 de outubro pela Netflix.


+ Confira mais novidades de Stranger Things aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário