Stranger Things 2: detalhes do enredo e nova imagem divulgada

Publicidade
0
282
Stranger Things
Publicidade

A segunda temporada de Stranger Things tem sido amplamente envolta em mistério, bem como deve ser. A primeira temporada parecia que veio do nada, e com ela a sensação de não saber o que esperar.

Durante o Super Bowl, a Netflix lançou um teaser que prometeu que a série estará retornando no Halloween, que é essencialmente uma eternidade de distância. Mas a Netflix não está desligando as informações sobre Stranger Things… Em primeiro lugar, o co-criador Matt Duffer compartilha algumas ideias sobre o que está acontecendo com Will (Noah Schnapp).

Nós vimos no final da temporada 1 que ele estava cuspindo lesmas, e o novo teaser mostra que ele tem visões sombrias. “Ele parece estar vendo imagens do Upside Down – a questão é se elas são reais ou não. Então, parece que ele está tendo algum tipo de transtorno de estresse pós-traumático.”

Para tentar manter as coisas normais, Winona Ryder diz que, para Joyce, “eu acho que ela fez essa escolha [com o relacionamento] com Bob (Sean Astin), porque ela quer uma boa figura paterna na vida de seus filhos“.

Além de Will, Ross Duffer acrescenta que Nancy (Natalia Dyer) e Mike (Finn Wolfhard) são os mais confusos da experiência, lamentando as perdas secretas de Barb (Shannon Purser) e Eleven (Millie Bobbie Brown). “Ambos estão lidando com isso, e vemos os efeitos.David Harbour também diz que cabe a Hopper manter tudo junto, controlar a história do que aconteceu, e como ele tem que mentir e encobrir as coisas para o bem maior.

E enquanto a segunda temporada também vai introduzir alguns malvados humanos – Matt Duffer comenta que é algo que Stephen King é excelente na criação, e eles queriam aproveitar isso, ainda haverá bastante horror sobrenatural (embora os Duffers não revelem o que seja, apenas que será “diferente“). Mas no lado positivo, Dustin (Gaten Matarazzo) vai ter um animal de estimação alienígena, que soa quase perfeito.

A Netflix também liberou uma imagem nostálgica da próxima temporada:

A segunda temporada de Stranger Things retornará à Netflix em 31 de outubro.

+Confira mais novidades de Stranger Things aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.