Featured, Netflix

Stranger Things 2: conheça Kali, a nova personagem misteriosa da série

kali irmã de onze stranger things

A 2ª temporada de Stranger Things começou com um ”boom”, literalmente. Os espectadores são imediatamente transportados para Pittsburgh, Pensilvânia, onde uma gangue de esquisitões está sendo perseguida pela polícia local. O líder desse grupo? A poderosa Kali (Linnea Berthelsen), que pode fazer as pessoas pensarem que estão vendo coisas e nesse cena em específico, ela entra na mente de um policial e o faz acreditar que ela explodiu um viaduto.

Seus poderes não são a única coisa que Kali tem em comum com Onze: ela também tem um número de marca no pulso (oito). As duas são “irmãs”, algo que aprendemos no episódio 7 da série. “Quando começamos a temporada 2, queríamos explorar se Onze tinha irmãos”, explica Matt Duffer. “Isso levou à criação desse personagem e a adição de Linnea ao elenco”.

Linnea Berthelsen, de 24 anos, é de Copenhague, Dinamarca, e Stranger Things 2 marca o seu maior papel nas telinhas até agora. A atriz confessou que assistiu a primeira temporada de forma “atrasada”, mas o tempo dela estava estranhamente trabalhado. “Eu sinto que a série ficou popular em Copenhague talvez alguns meses depois”, diz Berthelsen. “Lembro-me de contar ao meu namorado em outubro:’Vamos assistir Stranger Things’. Daí, literalmente dois dias depois, recebi o convite pro elenco.”

Antes da filmagem, Berthelsen fez sua própria pesquisa de cultura pop. “Eu assisti todos os filmes que eles usaram para a temporada 1”, diz ela. “E voltei para ler Carrie Fisher. Eu tirei muito de Star Wars, do qual sou uma grande fã. Eu encontrei minhas próprias referências.”

A atriz saltou de cabeça para o personagem sombrio e perturbado, que incluiu a criação do penteado meio louco de Kali. “Nós tentamos algumas coisas, mas foi um longo processo criativo com o cabelo”, diz a atriz. “E então eu disse: ‘Você pode deixar louco, não me importo'”.

+ Personagem estava destinado a morrer, revelam produtores

Vamos ver Kali e sua gangue novamente na temporada 3? “Ainda não sei”, revelou Matt Duffer. “Eu sinto que um fechamento ali. É definitivamente um fio pendurado. Estamos apenas descobrindo.”

Para ver o quão louca ficou a temporada, você pode assistir Stranger Things na Netflix agora.

Já conferiu a 2ª temporada de Stranger Things? Para mais novidades, fique atento aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário