Steve Rogers não será mais o Capitão América

Publicidade
0
257
Publicidade

[Atenção: Este post contém SPOILERS] – No final de Capitão América: Guerra Civil, Steve Rogers (Chris Evans) abandona o escudo no chão após lutar com Tony Stark (Robert Downey Jr.). Quando ele reaparece para resgatar seus aliados na prisão, Steve já está sem o uniforme e sem o escudo.

Aquela reação de Steve Rogers pegou milhares de fãs de surpresa. Afinal, o que isso significava? Ele teria abandonado o posto de Capitão América? Em recente entrevista ao The Huffington Post, Anthony e Joe Russo confirmaram a informação.

“Acho que ele derrubar o escudo demonstra o ato dele deixar a identidade. É ele admitindo que certamente a identidade do Capitão está em conflito com a escolha totalmente pessoal que ele estava tomando”, disse Joe.

O diretor tratou de enfatizar que Steve Rogers estará em Guerra Infinita (2018) e que os Vingadores irão precisar de toda a ajuda possível para enfrentar Thanos, inclusive ex-heróis. Só nos resta aguardar e ver o que irá acontecer com o Capitão América na pele de Steve Rogers.

 

Deixe um comentário