Star Wars Rebels: importante personagem vai aparecer nesta temporada

Publicidade
0
777
Star Wars Rebels
Publicidade

Infelizmente, o produtor executivo de Star Wars Rebels, Dave Filoni, falou sobre a aparição de Ben Kenobi definido para ocorrer mais tarde nesta temporada. O trailer de metade da temporada de Star Wars Rebels deu aos fãs a novidade quando foi revelado que a série apresentaria Ben Kenobi em seu tempo em Tatooine antes de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança.

Desde o segundo episódio da 3ª temporada, a inclusão de Kenobi foi provocada com a visão compartilhada de Ezra e Maul de um planeta com sóis gêmeos que acabaria por levá-los a destruir os sith. Filoni recentemente falou com a imprensa revelando que quando personagens de outras facetas da franquia aparecem, eles são simplesmente convidados que servem os personagens principais de Rebels:


“Certamente esses personagens não são estranhos a mim, tendo trabalhado aqui tanto tempo. Então, eu estou bastante confiante ao entrar nisso, mas você pisa com cuidado porque você não pode fazê-lo só porque você está tentando adicionar algo [para o passado da estrela convidada]. Eu sempre disse, é a mesma coisa com Ahsoka. Tem que ser valioso para Ezra. Essa experiência, seja ela qual for, seja qual for a forma que ela tome, tem que ser valiosa para os personagens que são o centro de Star Wars Rebels”.


Filoni também enfatizou a importância da contenção ao incluir personagens do passado para que sua aparição seja apropriada, servindo o propósito da história e não saindo como serviço genérico de fãs:


“Há um monte de coisas que eu poderia fazer em Star Wars, e eu tento fazer coisas que funcionam com o grupo da história para ser fiel aos personagens e onde eles precisam ir. É surpreendente às vezes onde eles vão. Eu diria que é surpreendente no final do dia, e eu não quero dar nada, se acabarmos na presença de um velho bruxo, que seria uma coisa surpreendente para retirar. Não é a coisa mais surpreendente para tentar incluir Obi-Wan, e tem sido, eu acho, muito bom. A forma como o incluímos no piloto de Rebels, eu realmente gostei porque era uma maneira de tê-lo sem realmente interferir, e falou a um momento no tempo para os personagens. Então, obviamente eu tenho estado muito feliz ao longo dos anos, quando fazemos esses personagens com um legado. James Arnold Taylor estava fazendo ele em Guerra dos Clones brilhantemente e fez um trabalho fantástico, e depois trouxe isso de volta em Rebels quando ele está fazendo a era Obi-Wan em Guerra dos Clones. Eu tenho Stephen Stanton agora, que está retratando este particular, se isso é Obi-Wan (risos), ou quem quer que seja.”


Stanton também forneceu as vozes para personagens como Grand Moff Tarkin em A Guerra dos Clones e mais recentemente como Almirante Raddus em Rogue One: Uma História Star Wars.

Star Wars Rebels vai ao ar nos sábados no canal Disney XD.

+Confira mais novidades de Star Wars aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.