‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ desperta a Força em um trailer épico

Publicidade

O novo trailer de Star Wars mostra Kylo Ren se tornando o vilão que ele nasceu para ser? Rey procurando entender seu lugar no mundo? Aliás, Luke está com medo do poder de Rey!

1
190

O mais recente trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi ofereceu uma nova aventura emocionante para nossos personagens favoritos de uma galáxia muito, muito distante.

O olhar prolongado sobre a sequência do diretor Rian Johnson – que chegou no final da segunda-feira (9 de outubro) – nos leva na busca de Rey (Daisy Ridley) por seu lugar no “mundo” e a sua esperança no lendário Jedi, Luke Skywalker (Mark Hamill).

As primeiras cenas do trailer não apresentam Rey de cara – em vez disso, vemos o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) explicando a Kylo Ren (Adam Driver) por que o oficial da Primeira Ordem foi atraído para o Lado Negro da Força“Quando eu encontrei você, vi um poder selvagem indomável, e além disso … algo realmente especial”.

Após isso, surge uma imagem do treinamento de Rey em Ahch-To, onde sua própria demonstração em empunhar o Sabre de Luz serve para assustar Luke Skywalker em vez de impressioná-lo. “Algo dentro de mim sempre esteve lá”, diz Rey a Luke, implorando: “Mas agora está acordado e preciso de ajuda”. “Eu vi essa força bruta apenas uma vez antes”, admite Luke.

Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi, 2017)

Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Mark Hamill, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Ah, antes que eu esqueça. Confira o novo cartaz do filme:

+ Confira mais novidades de Star Wars aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário