‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ bate os 600 milhões de bilheteria global

Publicidade

A Disney e a Lucasfilm estão rindo a toa

0
394

Que Star Wars é um investimento seguro, ninguém duvida. Os dois últimos filmes da série entraram no top box office de 2015 e 2016 e não há motivo para negar que Os Últimos Jedi seguirá o mesmo caminho: o longa já ultrapassa os 600 milhões de dólares na bilheteria global.

Especificamente, a equipe da Disney e da Lucasfilm já emplacou mais de 610 milhões de dólares. Do montante, 296 milhões vêm dos Estados Unidos, e o restante, 314 milhões, direto do mercado externo. Foi a melhor estréia do ano no país americano, e também na Espanha. Com as férias de Natal iniciando, e as crianças finalmente com o tempo para ir ao cinema, parece que o filme terá uma maneira de melhorar muito esses valores.

star wars os últimos jedi bilheteria

Os números de “O Despertar da Força” ainda estão longe de serem atingidos – tendo em vista que a primeira parcela da trilogia teve um cronograma mais favorável, com uma ponte que lhe permitiu acumular renda mais rapidamente (24 e 25 de dezembro caiu na quinta e sexta-feira). Mesmo assim, não há dúvida de que Star Wars: Os Últimos Jedi se tornará um sucesso durante o restante do mês. Enquanto isso, o lançamento na China em 5 de janeiro ainda está pendente, o que garante uma outra boa quantia para os cofres da galáxia.

Disney rindo a toa

Graças a esta estreia, a Disney superará os 6 bilhões de dólares em coleção global. Os culpados? Além de ‘Os Últimos Jedi‘, a casa do Mickey Mouse é apoiada em 2017 por sucessos como ‘Thor: Ragnarok‘, ‘Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar‘ e o atual número um do mundo: ‘A Bela e a Fera‘, que acumula mais de 1,2 bilhões de dólares.

+ Confira mais novidades de Star Wars aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no

Deixe um comentário