Star Wars mobile: o smartphone que você estava procurando

Publicidade
0
335
Publicidade

Há muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante… não havia smartphones. Mas se houvessem, eles provavelmente seriam parecidos com isto.

No entanto, a SoftBank, uma empresa de telecomunicações japonesa, resolveu nos presentear nessa sexta-feira (25) com o Star Wars mobile – dispositivo Android. Ele aparece nas versões “Dark Side” e “Light Side”, com ícones Imperiais e Rebeldes estampados na parte de trás de cada dispositivo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eles são carregados com wallpapers que referenciam a trilogia original de Star Wars, com uma sobreposição de nave estelar bacana, dependendo do telefone (a versão preta “Dark Side” mostra a tela de bloqueio através de uma janela lutador TIE, enquanto que a variante “Side Light” branco vai com um cockpit X-Wing):

star-wars-smarth

E alguns dos aplicativos pré-carregados também contam com a vibe Star Wars, com diferentes olhares para os aplicativos do tempo e calculadora, por exemplo. Há até mesmo um aplicativo despertador especial e um conjunto de emojis Star Wars:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os telefones também vem carregado com um aplicativo especial para ver O Despertar da Força e o jogo Star Wars Force Collection. Eles possuem ainda uma tela full-HD 5,3 polegadas, 32 GB de armazenamento e o Android 6.0 Marshmallow.

Os aparelhos estarão disponíveis para compra online em 02 de dezembro por cerca de US$ 867,72. Claro, se você não usar o SoftBank e vive fora do Japão, você não vai ficar de fora dessa novidade – que estará disponível para venda mundial também.