Star Wars: cena deletada de ‘O Despertar da Força’ mostra o lado mau de Chewbacca

Publicidade
0
296
Publicidade

Em uma nova cena deletada de O Despertar da Força, o lado ruim de Chewbacca é finalmente revelado em um momento insano de violência – talvez o momento mais visceral em toda a saga.

Na verdade, assistir Chewbacca arrancar o braço de alguém fora de seu corpo pode causa mais surpresa do que assistir Anakin Skywalker queimar vivo.

Não acredite em mim? Confira a cena excluída:

Para quem não conhece a história de O Despertar da Força (2015), a vítima em questão é Unkar Plutt (Simon Pegg), morador do planeta Jakku. Ele era o cara que basicamente escravizou a protagonista Rey (Daisy Ridley). Plutt também era o dono do Millennium Falcon no momento do filme, depois de ter sido roubado de Han Solo e Chewie.

Bem, Plutt não estava muito feliz que Rey e Finn saíram com o Falcon durante a fuga das forças da Primeira Ordem. Plutt perseguiu Rey até o castelo de Maz Kanata em Takodana para punir a menina por roubar “sua nave”. O resto, bem… é a história da mutilação.

Uma parte desta cena deletada estava realmente incluída no lançamento em Blu-ray de O Despertar da Força, mas esse corte da cena não mostrou o momento terrível em que Chewie decide arrancar o braço de Plutt.

Deixe um comentário