Star Trek: Discovery – novo trailer revela a invasão dos Klingons

Publicidade
0
200
Star Trek Discovery sinopse trailer
Publicidade

A Frota Estelar deixou cair um emocionante trailer de Star Trek: Discovery diretamente no coração da San Diego Comic-Con.

Com a estreia da série chegando em apenas dois meses, você pode imaginar que o vídeo foi bombardeado com grandes detalhes antes de Star Trek: Discovery desembarcar de vez.

Nele, temos um pouco mais de contexto sobre como o primeiro oficial da USS Shenzhou, Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), finalmente, acaba na tripulação do USS Discovery sob o comando do capitão Gabriel Lorca (Jason Isaacs).

São as ações imprudentes de Burnham a bordo do USS Shenzhou que acendem uma guerra com uma raça de Klingons agitada e ansiosa para reafirmar seu domínio na galáxia após décadas de declínio. Suas ações involuntariamente levaram a baixas em massa, forçando a Frota Estelar a investigar.

Mas é o Capitão Lorca do USS Discovery que finalmente oferece sua salvação a bordo de seu navio, perguntando: “Você começou uma guerra. Você não quer me ajudar a terminar?”

Star Trek: Discovery atua como uma prequel da série original dos anos 1960, mas incluirá vários sinais para as espécies exóticas e vilões icônicos que os fãs amaram há mais de 50 anos.

Michael Burnham e seu time a bordo do USS Discovery se cruzarão com o comandante Harry Mudd (Rainn Wilson) e até mesmo encontrarão o embaixador Vulcan Sarek (James Frain) em um momento crítico.

O primeiro oficial Burnham tem conexão pessoal com a Sarek, tendo sido a primeira criança humana que já foi aceita na Academia de Ciências Vulcan por Sarek quando era uma menina.

No entanto, a série vai romper com a tradição Star Trek de longa data com um enredo baseado em conflitos inter-tripulação e mortes por personagens concebidas para ter um impacto emocional no espectador.

“Game of Thrones mudou a televisão”, afirmou recentemente o co-showrunner Gretchen J. Berg. “Eles quase tornaram difícil se apaixonar pelas pessoas, porque você não sabia se eles seriam tirados de você. Essa série teve influência em todos os dramas de TV que vieram depois dela”.

O produtor executivo Aaron Harberts acrescentou: “A morte não é tratada gratuitamente na série. Não é por valor de choque. Mas quando acontece, queremos garantir que as pessoas realmente sintam isso”.

Nos EUA, a CBS transmitirá o primeiro episódio de Star Trek: Discovery no domingo, 24 de setembro, antes da nova estréia de episódios na plataforma de transmissão CBS All Access. Por outro lado, todos os novos episódios estrearão na Netflix às segundas-feiras – tendo um total de 15 episódios divididos em dois capítulos. Os primeiros oito episódios estrearão da segunda, 25 de setembro até segunda-feira, 6 de novembro. A temporada retorna com o segundo capítulo em janeiro de 2018.

+ Curtiu? Confira outras novidades de séries clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário