Featured, Netflix

Star Trek: Discovery é renovada para a 2ª temporada

star trek discovery 1x01

As viagens da USS Discovery continuarão na CBS e na Netflix: o serviço de streaming renovou Star Trek: Discovery para uma segunda temporada. De acordo com a imprensa norte-americana, os atuais produtores Aaron Harberts e Gretchen J. Berg também estão assinando para outro turno de serviço.

“Em apenas seis episódios, o Star Trek: Discovery impulsionou o crescimento do assinante, a aclamação da crítica e o grande interesse dos fãs globais para a primeira versão premium desta grande franquia”, disse Marc DeBevoise, presidente da CBS Interactive. “Esta série tem uma incrível equipe criativa e elenco que demonstraram sua capacidade de continuar com o legado da Star Trek”.

Star Trek: Discovery acompanha as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota – que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo.

Todos os novos episódios estão chegando sempre á segundas-feiras – tendo um total de 15 episódios divididos em dois capítulos. Os primeiros oito episódios seguem até a segunda-feira, dia 6 de novembro. A temporada retorna com o segundo capítulo em janeiro de 2018.

+ Se você curte Star Trek e outras séries da CBS, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Discovery exibe as noites de domingo no CBS All Access. O final do outono do show é o 12 de novembro.

Deixe um comentário