Star Trek: Discovery ganha data de estreia na Netflix

Publicidade
0
110
Michelle Yeoh como a Capitã Georgiou e Sonequa Martin-Green como o Primeiro Oficial Michael Burnham STAR TREK: DISCOVERY
Publicidade

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (19) que a aguardada série Star Trek: Discovery estreará numa segunda-feira, dia 25 de setembro, exclusivamente no canal de streaming em todo o mundo, exceto nos EUA e Canadá.

Todos os novos episódios estrearão na Netflix às segundas-feiras – tendo um total de 15 episódios divididos em dois capítulos. Os primeiros oito episódios estrearão da segunda, 25 de setembro até segunda-feira, 6 de novembro. A temporada retorna com o segundo capítulo em janeiro de 2018.

Star Trek, uma das franquias mais icônicas e influentes da televisão mundial, retorna 50 anos após sua primeira estreia, com Star Trek: Discovery. A série acompanhará as viagens da Tropa Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Tropa que precisará aprender que, para entender tudo o que vem do espaço, você precisa primeiro entender você mesmo. A série trará uma nova nave, novos personagens e missões com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes.

+ Curtiu? Confira outras novidades de séries clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário