Featured, Series

Star Trek – Discovery 1×01: Novos mundos e civilizações são explorados

star trek discovery 1x01

Enfim, foi divulgada a descrição oficial de Star Trek – Discovery 1×01. O episódio será intitulado como “The Vulcan Hello” e vai ao ar no próximo domingo, dia 24 de setembro de 2017, pelo canal CBS e na segunda-feira, dia 25 de setembro, pela Netflix.

Todos os novos episódios estrearão na Netflix às segundas-feiras – tendo um total de 15 episódios divididos em dois capítulos. Os primeiros oito episódios seguem até a segunda-feira, dia 6 de novembro. A temporada retorna com o segundo capítulo em janeiro de 2018.

Star Trek, uma das franquias mais icônicas e influentes da televisão mundial, retorna 50 anos após sua primeira estreia, com Star Trek – Discovery. A série acompanhará as viagens da Tropa Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Tropa que precisará aprender que, para entender tudo o que vem do espaço, você precisa primeiro entender você mesmo. A série trará uma nova nave, novos personagens e missões com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes.

Star Trek – Discovery 1×01 – Confira a sinopse oficial:

“Estréia: enquanto patrulha o espaço da Federação, a USS Shenzhou encontra um objeto de origem desconhecida, colocando o primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) diante de seu maior teste… até agora.”

Episódio 1 – The Vulcan Hello: A tradução mais literal disso é que vamos aprender mais sobre a saudação dos Vulcanos – considerando o famoso sinal patenteado por Leonard Nimoy. No entanto, a conclusão mais lógica é que a Discovery não desperdiçará o seu tempo e vai mostrar de cara o primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), dizendo um “olá” diretamente a esse personagem com uma peculiar linhagem vulcana. Ela é uma humana que foi criada em Vulcan, especificamente pelo pai de Spock, Sarek (James Frain). Teremos uma resposta para o porquê Spock tem uma irmã adotiva que nunca ouvimos antes? No mínimo, devemos descobrir quais são os efeitos de criar um humano em uma cultura que inibe a emoção e como isso levou a uma carreira ilustre na Frota Estelar.

Confira a galeria de imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira os vídeos do episódio 01 da 1ª temporada de Star Trek – Discovery:


Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) estrelará Discovery. Ela se junta a Doug Jones (O Labirinto do Fauno, Hellboy), Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco Polo, O Tigre e o Dragão) no elenco; Jones será o tenente Saru, um oficial de ciência de uma raça alienígena inédita; Já Rapp será o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos. Por fim, Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou.

Os nomes da tropa Klingon, os antagonistas, são: Chris Obi (Doctor Who) será T’Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo será L’Rell, comandante de batalha da nave Klingon; Shazad Latif (Penny Dreadful) viverá Kol, um comandante. Além disso, a EW também informa que Sarek, o pai de Spock, terá papel fundamental no enredo. Ele será vivido pelo ator James Frain (Gotham) em Discovery.

+ Se você curte Star Trek e outras séries da CBS, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário