Curiosidades, Featured

Stan Lee participou da 2ª temporada de Luke Cage; você percebeu?

Foto: Divulgação

O Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) contou com a participação especial de Stan Lee em todos os filmes, com ele aparecendo até mesmo em produções que não fazem parte do mesmo universo. Com tantos cameos, as séries não poderiam ser a exceção, então ele surgiu na 2ª temporada de Luke Cage.

Embora muitas pessoas não tenham percebido, o veterano artista estava lá, para nos lembrar o quão icônico ele é e sempre será!!!

Stan Lee aparece de forma tímida na série, em segundo plano. Durante uma cena do episódio 12, intitulado ‘Can’t Front on Me‘, é possível ver um cartaz ao fundo com o rosto do quadrinista. A aparição é registrada no minuto 24:40.

Stan Lee participou da 2ª temporada de Luke Cage

Participações de Stan Lee

Nas séries da Netflix, ele pode não ter aparecido fisicamente, mas isso não significa que ele tenha deixado de marcar presença através de easter-eggs. Até agora, todas as suas participações no serviço de streaming se resumem ao mesmo personagem: Irvin Forbush, um famoso policial que tem sua foto pendurada na delegacia de Nova York.

Detalhe: ele surge por breves segundos durante a reta final da temporada de Luke Cage, em um anúncio apresentando o mais novo advogado do Harlem. Pelo visto, o capitão de polícia resolveu mudar definitivamente de emprego!

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário