Cinema, Featured

Stan Lee elogia Chadwick Boseman como Pantera Negra

pantera negra marvel

Deve ser surreal para ver suas criações da Marvel em cena nos cinemas, mas há um herói em particular que Stan Lee escolheu honrar. Essa seria a vez de Chadwick Boseman como Pantera Negra. Lee co-criou o personagem Pantera Negra (T’Challa) com Jack Kirby em 1966. Agora que o herói está prestes a ter o foco em seu próprio filme solo, Stan Lee queria compartilhar algumas palavras de encorajamento e elogio pelo talentoso ator por trás da máscara.

Lee disse: “Em 1966, trouxemos a Pantera Negra para as páginas da Marvel … Agora, esse talentoso jovem o leva para a tela de prata! Você tem meu respeito!

In 1966 we brought Black Panther to the pages of Marvel… Now this talented young man brings him to the silver screen! You have my respect!
pic.twitter.com/zN2CTd9zrN
— stan lee (@TheRealStanLee) August 16, 2017

marvel stan lee pantera negra

Stan Lee e o ator Chadwick Boseman (Pantera Negra) Foto: @TheRealStanLee (Twitter)

Lee foi um acessório da MCU (Marvel Cinematic Universe) graças a seus feitos memoráveis, e isso provavelmente será o caso do longa do Pantera Negra também. Enquanto essa tradição é mantida, o diretor Ryan Coogler explicou o que separa o filme do resto da lista MCU.

Eu diria que os aspectos culturais são grandes“, diz Coogler. “Obviamente, T’Challa é um rei africano e não houve muitos filmes feitos sobre isso em qualquer gênero. Quando você olha os filmes no universo Marvel automaticamente, fora do morcego, vai tornar tudo isso muito diferente”.

A Pantera Negra da Marvel Studios segue o T’Challa que, depois da morte de seu pai, o Rei de Wakanda, retorna para casa à nação africana isolada e tecnologicamente avançada para triunfar no trono e tomar o lugar legítimo como rei. Mas, quando um poderoso inimigo antigo reaparece, o poder de T’Challa como rei – e Pantera Negra – é testado quando ele é atraído para um formidável conflito que coloca o destino de Wakanda e todo o mundo em risco. Diante da traição e do perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e libertar o poder total da Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e seu modo de vida. Pantera Negra vai em estréia nos cinemas em 16 de Fevereiro de 2018.

Pantera Negra – Confira o trailer a seguir:

pantera negra filme sinopse trailer spoilerPantera Negra segue T’Challa, que, após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, retornou para sua casa, a isolada mas tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda, para tomar o seu lugar como Rei. Contudo, quando reaparece um velho inimigo no seu radar, o conflito de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testado, uma vez que é arrastado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e o mundo em risco.”

Leia também:

+ Vingadores: Guerra Infinita – detalhes sobre a ordem negra de Thanos são revelados

Ansioso pelo filme do Pantera Negra? Não perca as novidades do universo Marvel aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário