Stan Lee “ameaçou” Thanos no Twitter após os incidentes de Guerra Infinita [ÉPICO]

Publicidade

O Titã Louco deve começar a tomar cuidar

0
44
Foto: Divulgação

Apesar do grande sucesso da Marvel nas telonas e de todos os recordes que Vingadores: Guerra Infinita conseguiu superar, os últimos meses não foram os melhores para Stan Lee. O gênio dos quadrinhos teve que lidar com fraudes, ameaças de criminosos armados e problemas de saúde.

No entanto, o criador da Casa das Ideias continua mostrando bom humor e tornou-se um popular usuário do Twitter, sua única rede social oficial, onde ele periodicamente leva alguns minutos para conversar e brincar sobre seus personagens.

Seu último post foi dedicado exclusivamente a Thanos, como uma reação aos eventos de Guerra Infinita… e agora, o Titã Louco deve começar a cuidar de si mesmo porque Stan Lee o ameaçou publicamente:

Minha mensagem sobre Thanos:

Deixo a cidade por alguns dias e quando volto descubro que Thanos destruiu todos os meus personagens. Esta é a última vez que eu tiro férias. Infelizmente, isso significa que haverá muito trabalho para mim. Mas não se preocupe, antes que você perceba, nossos amigos estarão de volta. E se eu fosse Thanos, eu consideraria sair da cidade”.

Além de ser épico ouvir o próprio Stan Lee ameaçando Thanos, parece que mais uma vez nossas suspeitas de que heróis “mortos” voltarão em Vingadores 4 estão se confirmando. Caso eles não retornem (o que é praticamente impossível), podemos culpar Stan por sua promessa (rsrsrsrs)!

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário