Animes, Featured

Souten no Ken Regenesis: 2ª parte do anime chega em outubro de 2018!

Souten No Ken Regenesis, o anime inspirado em “Ken o Guerreiro – As origens do mito” (no original, Souten No Ken), retornará em outubro com a segunda parte da série, conforme indicado pela equipe de produção nas redes sociais.

A conta oficial do Twitter da nova adaptação/anime do mangá de Buronson, Nobuhiko Horie e Tetsuo Hara de fato revelou o anúncio da segunda parte nas últimas horas, anexando ao tweet algumas imagens tiradas dos episódios da série.

O 12º episódio de Souten No Ken Regenesis, na verdade, foi lançado na semana passada e representa uma espécie de final da meia temporada, já que o anime completo conta com um total de 24 episódios, como anunciado pela edição de home video apresentado no Japão meses atrás.

A série, criada pela Polygon Pictures e dirigida por Yoshio Kazumi, começou em 2 de abril de 2018, transmitida em streaming na Amazon Prime em território japonês e norte-americano, enquanto que nas redes de televisão japonesas a transmissão começou uma semana depois, a partir de 9 de abril.

Kouichi Yamadera reinterpreta Kenshiro Masumi, retornando no papel-título depois de 12 anos: Souten No Ken Regenesis é na verdade uma sequência direta de Souten no Ken, um anime de 26 episódios de 2006 que inspirou o início de Regenesis. Se você não conhece a trama, dê uma conferida na sinopse do anime que iniciou 12 anos atrás.

Sinopse Souten no Ken

“Xangai, na época de 1930, era um lugar perigoso, onde governos estrangeiros e facções chinesas davam as ordens. Apenas um homem foi corajoso o suficiente para percorrer estas ruas a fim de acabar com todos os malfeitores, mas ninguém sabia exatamente quem ele era, então o nomearam de “Yan Wang – O Rei da Morte” já que ele era usuário de Hokuto Shinken, uma arte marcial letal. Contudo, após derrotar a maioria dos gangsters da cidade, ele acaba desaparecendo e um rumor dizendo que ele está no Japão começa a percorrer…”

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário