Cinema, Featured

Sicario: Dia de Soldado ação e violência na sequência de ‘Terra de Ninguém’

Se você curtiu a atuação de Joshin Brolin em Vingadores: Guerra Infinita e curte filme com muita ação, explosão e violência, esta é uma produção feita especialmente pra você – Sicario: dia de soldado é uma produção da Sony, que dará a continuação de “Dia de ninguém”.

Desta vez, o agente da CIA Matt Graver (Joshin Brolin) Alejandro Gillick (Del Toro) entraram em ação contra um chefe do tráfico mexicano, numa encruzilhada que porá dar inicio a uma guerra de cartéis.

Denis Villeneuve, e o diretor de fotografia, Roger Deakins, não fazem mais parte da produção do longa, entretanto contaremos com a a direção de Stefano Sollima, que conta no seu seu currículo com títulos expressamente violento, como a produção italiana Suburra e a série de TV Gomorra.

A sinopse do longa é descrita a seguir:

“Depois de Scicario – Terra de Ninguém, acompanhe o misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA, Matt Graver (Josh Brolin), trabalhando juntos em uma audaciosa ação secreta. Na missão que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabelle (Isabella Moner), Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra de cartéis.”

Confira ao trailer de Sicario: Dia de soldado a seguir:

Curtiram Sicario: Dia de Soldado? Para mais novidades fiquem atentos no Jerimum Geek! Jerimum Geek

No sino do lado esquerdo direito, você se inscreve em nosso site para não perder nenhuma novidade, porém podes ainda curtir nossa página no facebook ou nos seguir no instagram

Deixe um comentário