Shingeki no Kyojin: meio-irmão de Eren será o vilão da temporada 3?

Publicidade
0
656
Publicidade

Não demorou muito desde que Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) encerrou sua segunda temporada, mas os fãs ainda estão comentando sobre o anime. A série aclamada pela crítica fez o retorno há muito tempo aguardado em abril, deixando os adeptos malucos quando a segunda temporada revelou alguns segredos muito surpreendentes. Uma terceira temporada de Attack on Titan já foi anunciada para o próximo ano, e o diretor do anime agora está contando aos fãs um pouco sobre o que esperar.

Recentemente, Tetsuro Araki sentou-se para agradecer os fãs pelo apoio na segunda temporada de Attack on Titan . Foi durante sua entrevista que Araki falou um pouco sobre a terceira temporada, e o diretor da série provocou os fãs sobre a próxima temporada.

Shingeki no Kyojin 3

“Nós realmente gostamos de fazer o anime e sentimos que ele acabou bem no final. Embora o anime tenha uma pausa aqui, ainda estamos trabalhando nisso. Vamos fazer os nossos melhores esforços para trazer a temporada 3”, iniciou Araki.

“Será que a pessoa que usa óculos no final da temporada 2 faz parte da temporada 3? Será que todos poderão sobreviver? Alguém morreu? É difícil saber. Aguarde a próxima temporada. Ainda estamos nos divertindo fazendo Attack on Titan”.

Para os fãs familiarizados com o mangá de Shingeki no Kyojin, a questão sobre a “pessoa que usa óculos” é muito importante. Os fãs aprenderam um pouco mais sobre o homem durante o recente final do anime. O personagem misterioso foi visto saindo do Titã Bestial enquanto olhava para um dos muros de Paradise. O Titan Shifter, confirmado, não pareceu muito satisfeito com a recente vitória da Survey Corps contra o Reiner e Bertolt. E, dentro do mangá, o personagem se torna um dos vilões mais importantes da série.

+ Shingeki no Kyojin 3: teaser e detalhes são divulgados

Shingeki no Kyojin eventualmente revela que o nome do homem misterioso é Zeke Yeager. O homem mais velho é o meio-irmão de Eren, pois ambos foram gerados por Grisha. Zeke é do país da ilha de Marley, onde a humanidade ainda vive livremente, e o Shifter é um dos seus princípios. Conhecido como o melhor soldado de Marley, Zeke atua como um tipo de espelho para o capitão Levi, e Zeke encabeça a caçada de seu país por uma ferramenta conhecida como Coordinate. A arma antiga é dito estar sob o controle de Paradise, e cai em Zeke a responsabilidade de encontrar o Coordinate, pois dará a Marley controle sobre a população de Titã para sempre.

+ Você curte Shingeki no Kyojin? Confira outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário