Shazam fará parte do Universo cinematográfico da DC

Publicidade
0
263
Publicidade

Desde que foi anunciada a programação da DC e confirmado que Dwayne Johnson (The Rock) seria o vilão Adão Negro, haviam rumores de que Shazam poderia ficar de fora do Universo DC.

Mais os rumores caíram por água abaixo e Shazam foi confirmado oficialmente no universo cinematográfico da DC. Segundo o produtor Dany Garcia em entrevista ao Newsweek, mesmo que o filme esteja sendo desenvolvido por uma equipe de roteiristas e produtores diferente dos outros da editora, Shazam terá o seu papel garantido.

“Shazam será passado no mesmo universo, mas temos uma autonomia muito grande para mexer na marca e no herói como quisermos”, comentou Garcia. “Estamos trabalhando em outro lugar, com outros roteiristas e outros produtores… Nós não nos sentimos conectados aos fracassos ou sucessos dos outros filmes, de forma alguma. Nós exigimos esse controle para embarcar no projeto”.

“Quando o filme sair, acho que nos encaixaremos confortavelmente no universo. Você vai ter uma multiplicidade maior de visões dentro do universo e vai poder dizer ‘ah sim, isso é da mesma família’, mas será um tom diferente”, disse ainda.

Shazam é o novo projeto da Warner Bros e DC, que continuam a sua batalha difícil no que diz respeito à recepção dos críticos aos seus filmes. O objetivo é permitir que  Shazam torne-se parte integrante da família DC.

O lançamento de Shazam, no momento, está marcado para 05 de abril de 2019.