Featured, Series

Shane retorna para a 9ª temporada de The Walking Dead

Shane retorna para a 9ª temporada de The Walking Dead

Jon Bernthal, que atuou como Shane durante as duas primeiras temporadas de The Walking Dead, retornará para um episódio da nona temporada. No entanto, os fãs se perguntaram como o personagem falecido retornaria. Com a iminente partida de Andrew Lincoln da série, tudo aponta para Shane aparecendo como uma lembrança de Rick, antes de sua partida final.

Shane foi baleado duas vezes – primeiro por Rick e depois por Carl, depois de se tornar um
zumbi – então a única maneira de ele voltar é na forma de flashbacks ou alucinações. Tudo aponta para ser a primeira escolha, agora se aproximando da despedida Rick Grimes é mais do que provável que a nona temporada tenha dedicado um episódio para rever a vida do protagonista e tudo deixado para trás com o apocalipse zumbi.

Antes de sua morte na última temporada da ficção da AMC, Carl sonhava com uma vida pacífica entre todas as comunidades. Nestes sonhos apareceram vários personagens mortos, como Glenn ou Abraham. Se Rick seguir o caminho que marcou seu filho, é provavelmente que o personagem de Bernthal apareça. Há também a possibilidade de que Rick, enfrentando seus últimos momentos, veja Shane em alucinações, como fez com sua esposa Lori durante a terceira temporada.

Além do retorno de Bernthal e da partida de Lincoln, a nona temporada começará com um salto no tempo. Segundo a showrunner Angela Kang, as personagens femininas terão maior importância nesses novos capítulos. “Para aqueles que seguem Michonne, Maggie ou Carol, há um material muito bom para eles”, disse ela.

Mesmo sem data de lançamento oficial, a 9ª temporada de The Walking Dead será lançada entre setembro e novembro deste ano.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário