Novos episódios de Shaman King podem usar dublagem original

Publicidade
0
837
Shaman King
Publicidade

Novos episódios de Shaman King já são esperados pelos fãs do anime. No entanto, a tão esperada reinicialização do anime não pode prosseguir a menos que o estúdio do anime aceite o pedido do criador do anime.

O mangá de Hiroyuki Takei de 1998, que mais tarde foi adaptado em um anime em 2001, é um dos retornos mais procurados de anime nesta década. No entanto, o reboot do anime é dificultada por uma das exigências colocadas por Takei. O criador da série exigiu que os atores de voz original e música deve ser usado no retorno do anime planejado, de acordo com a imprensa.

Embora o próprio Takei reconheça o significado de outra série para um anime de Shaman King, ele ainda insistiu de pé firme em seu pedido. Tal pedido de Takei foi considerado normal pelas pessoas que o conhecem. Ele tem estado naturalmente perto dos atores de voz e as pessoas por trás do anime.

Takei fez algumas partes entre o anime e a produção do mangá. Além disso, ele também tem sido conhecido por ter uma estreita relação com um dos atores de voz, Megumi Hayashibara que fez a principal heroína Anna Kyoyama.

A notícia disse que um atraso foi levado a sério por alguns fãs leais, abrindo caminho para comentários a serem expressos on-line. É compreensível que o trabalho de Takei foi reconhecido como um dos melhores durante seu tempo. Seu mangá foi classificado como uma das mais vendidas no Japão, enquanto o anime foi classificado em 47º em um top 100 em pesquisa na web.

Para aqueles que esqueceram o enredo do mangá e anime, fala de indivíduos que querem ser o Shaman King (Rei do Shamans). A história segue Yoh Asakura e seus amigos como eles se preparam para o grande Shaman Fight.

Confira o trailer do anime abaixo:

+Se vocês curtiram a novidade sobre Shaman King, não deixem de conferir outras novidades qui no Jerimum!

+Confira o episódio 79 de Dragon Ball Super aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.