Série dos X-Men contará com grandes heróis dos quadrinhos e filmes

Publicidade
0
328

A nova série de TV dos X-Men tem, compreensivelmente, sido mantida em segredo. No entanto, isso nos deixa ainda mais curiosos sobre o que podemos esperar da nova série da Marvel, que acaba de dar o sinal verde para ser lançado um piloto na Fox, com Bryan Singer na fila para dirigir.

O homem por trás da série, Matt Nix, falou pouca coisa sobre o que podemos esperar dos X-Men nas TV. Segundo ele, o programa incluirá alguns personagens que irão excitar os fãs – o que sugere que veremos alguns rostos conhecidos.

“Basta dizer que é uma série que contém alguns personagens que os fãs vão se entusiasmar”, disse ele à Variety. “Eu não posso falar mais detalhes, mas haverá personagens tradicionais do X-Men nele.”

“Uma das coisas que saiu [publicamente] é a ideia de uma família que descobre que seus filhos são mutantes e que a partir dessa descoberta, deverão fugir e se esconder. Os filmes e os quadrinhos geralmente começam com um X-Men e a sua perspectiva do mundo a fora. Esta série vai embaralhar isso em sua cabeça, no sentido de que não ocorre exclusivamente dentro do mundo de pessoas que já são X-Men e conhecem esse mundo”, disse Nix.

Ele também descreveu como uma história “íntima”, acrescentando: “Eu diria que também explora questões envolvendo mutantes e que essa experiência é de uma maneira que é difícil de fazer em um filme de duas horas porque [um filme] precisa se mover muito rapidamente e precisa chegar logo na ação. Assim nós podemos explorar alguns dos aspectos mais íntimos daquele personagem sobre o tempo.”

A série foi originalmente prevista para se concentrar nos vilões dos X-Men e no Clube do Inferno, embora a Fox tenha mudado de direção durante o verão.

Deixe um comentário