Série da Amazon sobre “O Senhor dos Anéis” terá 5 temporadas

Publicidade

Trama pode centrar na figura de Aragorn

0
71
o senhor dos aneis serie da amazon

O Senhor dos Anéis está migrando das telonas para a televisão graças a Amazon. Em abril deste ano, surgiram comentários de que a empresa havia fechado um acordo com a New Line Cinema e a HarperCollins, proprietárias dos direitos, para fazer pelo menos cinco temporadas da ficção. Agora, a Amazon confirmou a notícia.

De acordo com a LADBible, a gigante das vendas on-line já ordenou a filmagem de 5 temporadas, que terão um orçamento de nada mais, nada menos que um bilhão de dólares.

No momento não há mais detalhes oficiais, embora algumas publicações especializadas na saga de JRR Tolkien tenham dado alguns toques no possível enredo, que seria centrado na figura de Aragorn.

aragorn serie amazon o senhor do aneis

O canal TheOneRing.net publicou uma série de tweets em que divulga alguns dados sobre a história. “Desde o primeiro comunicado de imprensa, sabemos que a série não será outra versão dos eventos da Guerra do Anel”.

“Em vez disso, será baseado nos Apêndices e cobrirá muito tempo e história”, disse o canal em outro tweet. “Esta é a maior vantagem que os roteiristas da série têm: que muitas das histórias de Tolkien, mesmo no ‘Apêndice A’, cobrem um grande período de tempo.”

“Começa com uma história sobre o jovem Aragorn permite conexões à sua linhagem familiar Númenoreana. Poderíamos, em flashbacks, aprender o básico sobre os homens de Arnor, o irmão do reino ao norte de Gondor, e como os Dúnedain se tornaram uma comunidade de Montaraces, procurando proteger o norte das incursões do Rei Bruxo de Angmar, acrescentou.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário